Flamengo freta voo para ter Arrascaeta e Isla na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Utilização da dupla depende de decisão do técnico Paulo Sousa


Nesta quarta-feira (30), Flamengo e Fluminense disputam o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Antes disso, no entanto, dois jogadores do Mais Querido representarão suas respectivas seleções na última rodada das Eliminatórias. Arrascaeta e Isla terão compromissos nesta terça-feira (29) e, com isso, tinham presença incerta na decisão do Estadual. No entanto, a dupla voltará em vôo fretado nesta madrugada e chega ao Rio de Janeiro pela manhã.

Arrascaeta, é claro, é peça fundamental no esquema de Paulo Sousa e sua presença é considerada imprescindível pela torcida rubro-negra. O meia e camisa 10 da Seleção Uruguaia entra em campo às 20h30 (horário de Brasília), para enfrentar justamente o Chile, de Maurício Isla, reserva no Fla. O fato da dupla atuar no mesmo local facilitou a logística do Mengão, e os dois jogadores saem de Santiago ainda nesta madrugada, horas após o cotejo decisivo pelas Eliminatórias.

Com tudo pronto na questão de locomoção, resta a decisão do técnico Paulo Sousa de utilizar, ou não, os jogadores na decisão do Carioca. Por se tratar apenas da primeira partida, e não do segundo e derradeiro confronto, o português ainda pode optar por preservar uruguaio e chileno. A opção, é claro, tem a ver com o desgaste físico dos atletas, ponto em que o Mister tem tocado frequentemente e trabalhado nos treinamentos. No entanto, espera-se que Arrascaeta, pelo menos, esteja em campo na final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. Ao contrário do que aconteceu na semifinal, nenhuma das equipes contará com vantagem do empate, e o segundo jogo será neste sábado (02), às 18h (de Brasília). Ambas as partidas contarão com transmissão muito especial do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também