Flamengo intensifica preparação em semana livre para treinamentos

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa comanda atividade nesta quarta-feira (02), com foco total no Vasco da Gama

O Flamengo tem a semana livre para trabalhar e ajustar os detalhes visando a temporada. Paulo Sousa volta a comandar treinando nesta quarta-feira (02), visando, também, o confronto com o Vasco da Gama.

A atividade está marcada para as 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A expectativa é que todo o plantel participe da movimentação, com exceção de Rodrigo Caio.

O zagueiro ainda está entregue à fisioterapia, se recuperando de complicações no joelho. Maurício Isla, que se envolveu em polêmica no final de semana, treinará normalmente com o restante do plantel.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paulo Sousa deseja aproveitar da melhor forma possível as semanas livres de treinamentos, pois a tendência é que, a partir de abril, o Rubro-Negro não tenha mais ‘folga’ nas competições. Por isso, o trabalho será intensificado nesta quarta (02).

Flamengo x Vasco da Gama vai ser disputado às 16h (horário de Brasília) de domingo (06). O embate é válido pela décima rodada da Taça Guanabara. O clássico será realizado no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também