Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Paulo Sousa comanda atividade nesta quarta-feira (02), com foco total no Vasco da Gama
O Flamengo tem a semana livre para trabalhar e ajustar os detalhes visando a temporada. Paulo Sousa volta a comandar treinando nesta quarta-feira (02), visando, também, o confronto com o Vasco da Gama.
A atividade está marcada para as 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A expectativa é que todo o plantel participe da movimentação, com exceção de Rodrigo Caio.
O zagueiro ainda está entregue à fisioterapia, se recuperando de complicações no joelho. Maurício Isla, que se envolveu em polêmica no final de semana, treinará normalmente com o restante do plantel.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Paulo Sousa deseja aproveitar da melhor forma possível as semanas livres de treinamentos, pois a tendência é que, a partir de abril, o Rubro-Negro não tenha mais ‘folga’ nas competições. Por isso, o trabalho será intensificado nesta quarta (02).
Flamengo x Vasco da Gama vai ser disputado às 16h (horário de Brasília) de domingo (06). O embate é válido pela décima rodada da Taça Guanabara. O clássico será realizado no Engenhão.
Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…
Diretor de futebol do Flamengo revela ordem da fila de renovações após acerto com Erick…
Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…
Rubro-Negro encara o time paraense neste domingo (06), no Mangueirão, em confronto que pode valer…
Rubro-Negro entra em campo no Mangueirão às 16h e pode assumir a ponta do Brasileirão,…
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…