Flamengo perde para Unifacisa e desperdiça chance de encostar na liderança do NBB

Compartilhe com os amigos

Time rubro-negro saiu na frente, mas não segurou o resultado fora de casa


Em atuação pouco inspirada, o Flamengo perdeu para o Unifacisa por 74 a 60 na noite deste domingo (27), na Paraíba, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Com o resultado, o time rubro-negro estagnou na classificação do torneio e perdeu boa oportunidade de encostar nos primeiros colocados.

Mesmo fora de casa, o Flamengo iniciou bem o confronto e até abriu vantagem no primeiro quarto, que terminou em 18 a 12 para o time rubro-negro. A partir do segundo período, no entanto, o time de Gustavo De Conti diminuiu o ritmo e viu os mandantes crescerem na partida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com derrotas parciais de 18 a 12 e 22 a 15, o Mengo chegou ao último quarto em desvantagem, mas ainda vivo em busca da vitória. Contudo, o baixo aproveitamento nas bolas de três e no ataque, em geral, o Mengo não teve ímpeto para buscar o triunfo e acabou derrotado por 74 a 60.

No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação da tabela, com 49 pontos ganhos, seis a menos que o líder Franca. Contudo, vale destacar que o Mengo ainda possui um jogo atrasado em relação à equipe paulista. Em busca de encurtar a diferença, o Rubro-Negro volta à quadra nesta terça-feira (29), às 20h (horário de Brasília), para encarar o Basquete Cearense, fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também