Flamengo pode chegar a cinco desfalques para jogo contra o Fluminense, nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa ainda espera contar com, pelo menos, De Arrascaeta, mas uruguaio é dúvida para o confronto

O Flamengo chega à final do Campeonato Carioca com algumas questões para resolver. O chileno Maurício Isla e o uruguaio Giorgian De Arrascaeta estiveram ausentes do período de dez dias sem partidas do Fla, pois estavam com as respectivas Seleções. Por isso, ao todo, Paulo Sousa pode sofrer com cinco desfalques para o confronto com o Fluminense.

Maurísio Isla e De Arrascaeta entraram em campo na noite dessa terça-feira (29). O uruguaio, por sua vez, atuou somente por pouco mais de 30 minutos e será reavaliado pelo Departamento médico rubro-negro assim que desembarcar no Brasil. Rodrigo Caio, Pablo e Rodinei, por outro lado, são ausências confirmadas e não participarão da partida.

Já era, inclusive, para Isla e Arrascaeta estarem em território brasileiro. As condições climáticas durante a viagem de volta, no entanto, prejudicaram e, com isso, os atletas tiveram que pousar na Argentina. Como o chileno atuou por 90 minutos, deve mesmo ficar de fora do Fla x Flu. O uruguaio, por outro lado, vive a expectativa de estar, pelo menos, no banco de reservas.

Dos dez dias livres, Paulo Sousa comandou sete sessões de treinamentos, dando três folgas ao plantel. Por isso, o time titular já está montado na cabeça do treinador, mas será revelado horas antes de e bola rolar. O embate terá início às 21h40 (horário de Brasília), pelo primeiro duelo da final do Carioca. O segundo confronto ocorre no sábado (02), às 18h (horário de Brasília). Ambos os embates acontecem no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também