Flamengo pode ter cinco mudanças em relação à última vitória contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não vence o Tricolor das Laranjeiras há três jogos


O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca está próximo. Nesta quarta-feira (30), Flamengo e Fluminense entram em campo para decidir a partida de ida do estadual, no Maracanã. Em relação ao duelo, o Rubro-Negro pode ter cinco mudanças em relação à última vitória contra o Tricolor das Laranjeiras.

A última vez que o Flamengo saiu de campo vitorioso em cima do Fluminense foi no dia 22 de maio de 2021, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. De lá pra cá, apenas seis jogadores da equipe rubro-negra se mantiveram entre os titulares: Willian Arão, Filipe Luís, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro.

Desta forma, a expectativa é de que o Flamengo entre em campo nesta quarta-feira (30) com apenas seis remanescentes da última vitória contra o Fluminense. A escalação deve ser a seguinte: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís; Matheuzinho, Arão, João Gomes (Andreas) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nas últimas três partidas contra o Tricolor das Laranjeiras, o Rubro-Negro não levou a melhor e, portanto, busca reverter o panorama a partir da decisão do estadual desta temporada. Vale destacar, inclusive, que o Flamengo teve três treinadores distintos em cada uma das ocasiões.

O clássico será disputado no Maracanã, com a presença da Nação nas arquibancadas. O duelo terá o pontapé inicial a partir das 21h40 (horário de Brasília), com transmissão da TV aberta, pela Record. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra na internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também