Flamengo pode ter trio carrasco do Vasco em semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro e Cruzmaltino se enfrentam logo mais, às 20h (horário de Brasília)


O Flamengo encara o Vasco nesta quarta-feira (16), pela semifinal do carioca, e deve contar com trio de ataque carrasco do rival. Trata-se de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, que, juntos, somam 12 gols contra o Cruzmaltino, desde 2019, quando chegaram ao Rubro-Negro.

Bruno Henrique é o principal carrasco do Vasco no atual elenco do Flamengo. Em oito clássicos disputados, o camisa 27 marcou oito gols. Arrascaeta, com quatro tentos diante do rival, fica na segunda colocação, e Gabigol, com três, é o terceiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA NÚMEROS DO TRIO CONTRA O VASCO:

Bruno Henrique
8 jogos
7 gols

Arrascaeta
8 jogos
4 gols

Gabigol
7 gols
3 gols


No primeiro clássico entre Flamengo e Vasco de 2022, Arrascaeta foi o grande protagonista. O uruguaio arriscou de fora da área nos minutos finais e marcou um golaço para garantir o triunfo do Mengo por 2 a 1. O primeiro gol rubro-negro foi marcado pelo lateral Filipe Luís, artilheiro improvável do confronto.

Para o duelo desta quarta (16), Paulo Sousa conta com o trio à disposição e deve utilizar na formação inicial. A provável escalação do Flamengo, portanto, tem os seguintes nomes: Hugo Sousa; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo x Vasco será disputado às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição em em pay-per-view, pela FlaTV+ e pelo Cariocão Play. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também