Flamengo tem confronto direto na busca pela liderança do NBB neste sábado

Compartilhe com os amigos

Orgulho da Nação enfrenta líder Franca, fora de casa, às 16h10


O Flamengo entra em quadra na tarde deste sábado (05), para encarar a equipe do Franca, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo será decisivo na briga pelo topo da tabela, e o time rubro-negro vai em busca da segunda vitória consecutiva na liga nacional.

Na última quarta-feira (02), o Orgulho da Nação venceu o Cerrado por 69 a 63, em partida que marcou o reencontro da torcida rubro-negra com o time após a conquista do bicampeonato mundial. A vitória também serviu para retomar a confiança no NBB, já que o Mengo havia perdido o confronto direto para o Minas, no fim de semana anterior.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No momento, o Flamengo soma 39 pontos conquistados, agora, atrás de Franca e Minas, com 47 e 44 pontos, respectivamente. Vale destacar, entretanto, que ambas as equipes têm três jogos a mais que o Rubro-Negro.

O jogo entre Flamengo e Franca está marcado para às 16h10 (horário de Brasília), no Ginásio ‘Pedrocão’, em São Paulo. Atual campeão mundial, o time de Gustavo De Conti entra focado, com a possibilidade de encurtar a diferença da liderança para cinco pontos, com três jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também