Gabigol amplia vantagem pela artilharia do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogador possui oito gols em oito partidas, pelo Estadual do Rio


Nesta quarta-feira (16), Flamengo e Vasco se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No segundo Clássico dos Milhões de 2022, Gabigol foi o grande personagem do duelo e marcou o gol da vitória rubro-negra. Desta forma, o ‘Príncipe da Gávea’ ampliou a vantagem pela artilharia do Estadual do Rio.

Neste momento, Gabigol chega à marca de oito gols em oito partidas disputadas com o Manto Sagrado, pelo Campeonato Carioca. Na segunda posição está Erison, do Botafogo, com seis tentos anotados em dez jogos realizados na competição.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Logo atrás de Gabigol e Erison, estão Raniel e Nenê, do Vasco, Arrascaeta, do Flamengo, e Matheus Nascimento, do Botafogo. Todos os atletas estão empatados na tabela da artilharia com cinco gols marcados, pelo Campeonato Carioca.

A partir de agora, Gabigol se prepara para o próximo confronto do Flamengo: o terceiro Clássico dos Milhões, neste domingo (20), pelo jogo de volta das semifinais do Cariocão. O duelo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também