Gabigol aparece ao lado da irmã de Neymar em evento e posa para foto

Compartilhe com os amigos

Jogador saiu do Rio de Janeiro para prestigiar o evento de Rafaella Santos em São Paulo neste domingo (06)

Não é só dento de campo que Gabriel Barbosa vive uma boa fase. O atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira apareceu novamente com Rafaella Santos, irmã de Neymar, na noite deste domingo (06). Não é possível afirmar que os dois reataram o relacionamento que durou aproximadamente seis anos – entre idas e vindas. Mas eles posaram para fotos em um evento realizado pela, agora, empresária de 25 anos.

Apesar de ter entrado em campo na vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Vasco, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (06), Gabigol foi até São Paulo, no Carat Restaurante & Lounge, para prestigiar o lançamento do novo empreendimento de Rafaella. A empresária, junto com a sócia Vanessa Moreno, celebraram a criação da Akiwell, marca de suplementos e cosméticos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O VÍDEO:

As idas e vindas do relacionamento aconteceram muito pela relação de Gabigol com a família de Rafaella, sobretudo com Neymar Pai. Em 2019, os dois tiveram uma briga durante uma festa. Isso porque, o pai da jovem não aceita o jeito mais ‘solto’ do atacante do Flamengo e, por isso, se mostrou contra o namoro dos dois.

Depois de aparecer no evento de Rafaella, Gabigol terá dois dias de folga para curtir. Depois da vitória na raça no Clássico dos Milhões, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta segunda (07) e terça-feira (08). A reapresentação no grupo acontecerá no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, nesta quarta (09), a partir das 15h (horário de Brasília), para focar no duelo contra o Bangu, no sábado (12), no Maracanã, às 20h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também