Gabigol não perdoa e provoca críticos após marcar dois gols em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 é o principal artilheiro do time rubro-negro na temporada 2022, com oito tentos


Em noite artilheiro de Gabigol, o Flamengo venceu o Bangu por 6 a 0, neste sábado (12), no Maracanã, na última rodada da Taça Guanabara. Autor de dois gols na goleada rubro-negra, o camisa 9 aproveitou o momento para provocar os críticos e se manifestou nas redes sociais.

Aquela má fase”, escreveu Gabigol, de forma irônica, ao compartilhar as próprias estatísticas pelo Flamengo na temporada 2022. Em nove jogos disputados, o atacante soma oito gols e uma assistência, ou seja, um participação direta por partida. Em média, o camisa 9 balança as redes a cada 85 minutos. Os dados foram retirados do portal Sofascore.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA PUBLICAÇÃO:

CONFIRA NÚMEROS DE GABIGOL EM 2022:


9 jogos
8 gols
1 assistência
1 participação direta a cada jogo
85 minutos para participar de um gol


Com ótimo início em 2022, Gabigol dá continuidade à trajetória artilheira no Flamengo e ostenta números impressionantes. Em 156 jogos com o Manto Sagrado, Gabi soma 112 gols e 35 assistências – 147 participações em tentos.

Gabi, agora, segue com a principal esperança de gols para o Flamengo na sequência decisiva pelo Carioca. O duelo de ida da semifinal está marcado para esta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), mas ainda sem adversário definido. Por certo, será Botafogo ou Vasco, que brigam pela terceira colocação, ocupada, no momento, pelo alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também