Gramado do Maracanã entra em fase final de reforma; veja imagem

Compartilhe com os amigos

Estádio será reaberto para as semifinais do Campeonato Carioca


O Maracanã anunciou, na noite desta terça-feira (01), a finalização de mais uma etapa do campo. Agora, a implementação do novo gramado híbrido entra em fase final e se aproxima do término. O perfil do estádio, inclusive, divulgou novas imagem do processo nas redes sociais.

VEJA IMAGEM:


Foto: Divulgação/ Maracanã

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a utilização de uma máquina moderna trazida da Bélgica, foi feita uma costura no campo híbrido, ou seja, uma mistura da grama sintética com a convencional. O modelo, vale citar, é sucesso na Neo Química Arena, do Corinthians, considerado um dos melhores campos do futebol brasileiro.

O Maracanã deve ser reaberto para a disputa das semifinais do Campeonato Carioca, a partir do dia 23 de março. Até lá, o Flamengo vive a expectativa de retornar à sua casa. O estádio, inclusive, chegou a ser cogitado para a disputa do clássico contra o Vasco, neste domingo (06), mas a possibilidade se tornou inviável, já que o gramado ainda necessita de ajustes finais.

O local do jogo entre Flamengo e Vasco, portanto, ficou definido no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), com exibição em TV Aberta, pela Record. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também