Investidor tenta levar Atlético-GO x Flamengo para Brasília, mas clube assegura jogo em Goiânia

Compartilhe com os amigos

Clube goiano prioriza torcida e descarta mudar local do confronto com o Rubro-Negro carioca, pelo Brasileirão


Por: Guilherme Xavier

Em menos de um mês, o Flamengo fará a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-GO, fora de casa. No entanto, o Mais Querido poderia ter o apoio da Nação, visto que um investidor tentou comprar o mando de campo do clube goiano. O intuito era de que o duelo acontecesse no Mané Garrincha. Apesar dos bons valores e cifras a serem embolsadas, a alta cúpula da diretoria do Dragão dá prioridade à própria torcida e descartou a mudança.

Conforme apuração do Coluna do Fla, investidores fizeram uma proposta altíssima ao Atlético-GO, que deixaria os cofres cheios. O clube até analisou e cogitou a possibilidade, mas, logo depois, decidiu manter o mando em campo em Goiânia. Como dito, o intuito é privilegiar a própria torcida, não perdendo este fator no confronto com o Flamengo, tendo em vista que, em Brasília, o apoio seria maciço do Rubro-Negro carioca.

Vale destacar que a informação de que houve uma sondagem para que o mando de campo fosse alterado, confirmada pelo Coluna do Fla, é do repórter Guilherme Silva, da Rádio Jovem Pan. O duelo em questão acontecerá no dia 10 de abril e, como mencionado, o Atlético-GO joga em casa. Curiosamente, as equipes vão se enfrentar pela segunda vez consecutiva pelo Brasileirão, visto que a participação do Flamengo na edição anterior terminou com derrota para a equipe goiana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade pela estreia no Brasileirão, o Mais Querido foca no grande objetivo de momento da temporada: o Campeonato Carioca. Nele, em jogo válido pela 11ª rodada da Taça Guanabara, o Flamengo enfrenta o Bangu neste sábado (12). Com o Mengão já classificado às semifinais, o duelo marca o retorno da Nação ao Maracanã. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também