Jogadores do Flamengo recebem terceira dose e têm reações leves à vacina para Covid-19

Compartilhe com os amigos

Atletas não preocupam para jogo contra o Vasco no próximo domingo (06)

Seguindo as medidas de prevenção para Covid-19, o elenco do Flamengo tomou a terceira dose da vacina na última quarta-feira (02). Não à toa, alguns jogadores tiveram reações leves e, por isso, foram poupados de parte das atividades da quinta (03). No entanto, sem preocupações para o clássico com o Vasco.

O Flamengo não revelou os atletas que receberam a terceira dose, assim como não citou qual jogador teve reação. De acordo com a atividade da última quinta-feira (03), o elenco realizou trabalho físico na academia e, logo na sequência, foram para o campo. A informação foi publicada inicialmente pelo Jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Como dito, os atletas não preocupam para o duelo com o Vasco e, em meio a isso, treinam normalmente nesta sexta-feira (04). A atividade está prevista para as 08h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Este será o penúltimo dia de preparação para o clássico.

Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro busca ampliar o retrospecto positivo recente contra o adversário no Estadual: cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

Compartilhe com os amigos

Veja também