Joia do Flamengo, Matheus França marca dois gols pela Seleção Brasileira Sub-20

Compartilhe com os amigos

Meia ajudou o Brasil a vencer amistoso contra o Bahia, por 5 a 0


Neste sábado (26), a Seleção Brasileira Sub-20 venceu os garotos do Bahia por 5 a 0, no estádio do Barradão, em Salvador. Um dos grandes destaques da partida foi Matheus França, joia do Flamengo, que brilhou com dois gols marcados. Vestindo a camisa 10 do time brasileiro, o jovem segue entre os principais jogadores da categoria.

O primeiro gol do Garoto do Ninho foi marcado aos 11 minutos da primeira etapa, após o meia pegar a sobra dentro da área e bater rasteiro no canto direito do arqueiro adversário. Já o segundo tento saiu depois de bela jogada de Matheus França, aos 13’, que ganhou na velocidade do rival, entrou cara a cara com o goleiro e só tocou no lado direito.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que o goleiro Kauã e o atacante Werton, atletas do Mengo, também foram chamados para as disputas preparatórias, que acontecem entre os dias 21 e 29 de março. Na última quarta (23), a Canarinho enfrentou a equipe do Canaã e venceu por 1 a 0. Esses confrontos visam a disputa do Torneio Sul-Americano, que dá vaga ao Mundial da Categoria.

Comandado pelo técnico Ramon Menezes, que está estreando na Seleção, o time brasileiro começou o duelo com os seguintes jogadores: Mycael; Lucas Kawan, Everton, Robert e Cuiabano; Andrey, Juninho e Matheus França; Matheus Martins, Marcos Leonardo e Giovani.

O próximo compromisso de Matheus França com a Seleção Brasileira será nesta terça-feira (29), fechando o período de preparação no mês de março. O Brasil duela contra o sub-20 do Vitória, às 16h (horário de Brasília), e a partida terá transmissão do SporTV, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também