Landim bate o martelo sobre futuro de Pedro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Centraovante tem contrato até o final de 2025 com o Rubro-Negro


Nas últimas semanas, o atacante Pedro foi um dos destaques da imprensa esportiva após o Palmeiras oferecer uma proposta ao Flamengo pelo jogador. No entanto, o Rubro-Negro recusou de imediato, e o presidente do Mengo, Rodolfo Landim, falou sobre o assunto.

— O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto -, ponderou, em entrevista ao ‘Uol Esporte’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como foi informado anteriormente pela reportagem do Coluna do Fla, a proposta do Palmeiras para o Flamengo foi de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação atual) e um jogador do Alviverde, que seriam considerados reservas. No entanto, o Rubro-Negro tem como dilema não reforçar nenhum rival brasileiro e descartou a venda de Pedro. O atual contrato do atacante é válido até 31 de dezembro de 2025.


Veja também: Tite explica sobre chances de Pedro, do Flamengo, e Raphael Veiga, do Palmeiras


A partir de agora, o Flamengo se concentra para o jogo contra o Bangu, pela última rodada do Campeonato Carioca. O duelo será marcado pelo retorno do Maracanã, após longo período de reforma no gramado. O pontapé inicial será às 19h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também