Lyon monitora Andreas e entra na concorrência com Flamengo e outros clubes da Europa

Compartilhe

Rubro-Negro tem acordo com Manchester United pela aquisição em definitivo do volante


O Flamengo acertou a compra de Andreas Pereira junto ao Manchester United, mas, enquanto não assina o contrato em definitivo, a concorrência parece estar aumentando. Além do PSV Eindhoven, da Holanda, agora, o Lyon, da França, monitora a situação do jogador.

Tanto o PSV quanto o Lyon fizeram contato com o Manchester United para saber sobre a negociação com o Flamengo, segundo informação do GE. O Clube da Gávea já tem acordado com o time inglês pela compra de 75% dos direitos federativos de Andreas, por cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 52 milhões na cotação atual).

O Flamengo, aliás, não deseja desistir do negócio e pretende exercer a compra definitiva do atleta em breve. Andreas, entretanto, vem recebendo poucas oportunidades com Paulo Sousa, o que abre discussão sobre a importância do volante para o time.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Andreas participou apenas de sete dos 12 jogos do Flamengo com elenco principal nesta temporada. O camisa 18, inclusive, não atuou em alguns dos principais confrontos do ano até então. Na Supercopa do Brasil e na final do Carioca, por exemplo, ele sequer foi acionado pelo técnico e ficou somente no banco de reservas.

Além da falta de espaço com Paulo Sousa, o jogador lida com a pressão da falha na final da Libertadores 2021, que ainda deve ser esquecida pelos torcedores rubro-negros. A compra de Andreas, por isso, ainda é muito questionado por parte da torcida, muito também pelos altos valores da negociação.

Notícias recentes

  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026