Mãe de Ayrton Lucas ‘entrega’ acerto com o Flamengo e prepara carreata para comemoração

Compartilhe com os amigos

Lateral já está no Rio de Janeiro e deve ser anunciado em breve pelo Clube da Gávea


Atento às oportunidades de mercado, o Flamengo buscou a contratação do lateral Ayrton Lucas, do Spartak de Moscou, por empréstimo. O jogador deve ser anunciado em breve pelo clube, mas a mãe do atleta, Adelia Regina Dantas, se antecipou nas redes sociais e até revelou que já prepara uma carreata para comemorar a nova etapa na carreira do filho.

Parabéns, meu filho, por toda sua trajetória. Sei que nunca foi fácil, mas um filho como você, Deus sempre abre as portas pois você. Sempre foi um filho que toda mãe gostaria de ter, eu, sim, tive o privilégio de ter você como filho.

Saiba que sempre vão existir críticas, elogios, mas você é forte e corajoso para enfrentar tudo isso, sempre vou estar em orações. Saiba que o que sinto nesse momento é só orgulho de você. Te amo, se joga com toda sua garra. Você é um raio que nasceu para brilhar te amo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA PUBLICAÇÃO:


Foto: reprodução


Ayrton Lucas já desembarcou no Rio de Janeiro e, inclusive, fez promessa à torcida: “Estou muito feliz. O que eu posso passar é que não vai faltar garra”, disse o lateral. Ele vai assinar contrato de empréstimo até o fim do ano com o Mengo, com possibilidade de compra ao término do vínculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também