
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Rubro-Negro bateu o Bangu por 6 a 0, no retorno do Maracanã
Arrascaeta voltou a ser destaque pelo Flamengo no Campeonato Carioca. Dessa vez, a vítima foi o Bangu, no Maracanã, em vitória por 6 a 0. O uruguaio assumiu o protagonismo, marcou um gol e deu duas assistências para seus companheiros balançarem as redes.
Aliás, após o jogo deste sábado (12), o meio-campista empatou na liderança do elenco rubro-negro com mais participações em gols na temporada, ao lado de Gabigol. Neste ano, Arrascaeta marcou cinco gols e anotou quatro assistências sob o comando técnico de Paulo Sousa.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar que, a partir de agora, o uruguaio briga pela artilharia do Campeonato Carioca. Na briga pelo topo do quesito, está seu companheiro de equipe Gabigol, os atletas Matheus Nascimento e Erison, do Botafogo, e os jogadores Nenê e Raniel, do Vasco.
A partir de agora, o meio-campista terá uma semana para treinar sob o comando técnico de Paulo Sousa. O próximo desafio será no próximo final de semana, pelas semifinais do Campeonato Carioca. Até o momento, o Rubro-Negro ainda não conhece seu adversário, que será definido no final desta rodada da competição.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…