Maior do Mundo! Flamengo tem setores esgotados e mais de 50 mil ingressos para reabertura do Maracanã

Não há mais bilhetes disponíveis para o lado Norte e Leste Inferior para o jogo deste sábado (12), contra o Bangu


O próximo – e último – compromisso do Flamengo pela Taça Guanabara 2022 vai ser mais do que especial. Isso porque, será o primeiro jogo do Mais Querido no Maracanã na temporada, após a troca para o gramado híbrido e, consequentemente, o primeiro encontro entre Nação e Paulo Sousa no Templo Sagrado.

O primeiro compromisso do Flamengo no Maracanã, após a troca para o gramado híbrido, será mais do que especial para os mais de 50 mil rubro-negros que já compraram ingressos para o jogo deste sábado (12). Além do reencontro da Nação com o elenco, o duelo contra o Bangu vai marcar, também, o primeiro contato da Maior do Mundo com Paulo Sousa no Templo Sagrado. Como de praxe, a promessa é de casa cheia.

Conforme mencionado, 50 mil ingressos já foram comercializados até a manhã desta quinta-feira (10) – restanto dois dias para partida. Como o Rubro-Negro já tem vantagem garantida para semifinal, o compromisso definirá, apenas, a ordem da tabela de classificação para definir os confrontos da próxima fase do torneio estadual. Vale, também, a briga por artilharia e melhor ataque da Taça Guanabara até aqui.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A noite de sábado (12) promete ser inesquecível não só para Paulo Sousa, mas também para Fabrício Bruno e Marinho que também não estrearam diante da Nação no Maracanã. O técnico rubro-negro pode, inclusive, repetir os feitos de Abel Braga, Jorge Jesus e Renato Gaúcho – técnicos da gestão Landim que venceram os primeiros confrontos no estádio.

A tão aguardada reabertura do Maracanã está marcada para acontecer neste sábado (12), a partir das 19h30 (horário de Brasília), pela 11ª – e última – rodada da Taça Guanabara. O compromisso é contra o Bangu, décimo colocado na tabela de classificação. O Mais Querido, por sua vez, ocupa o segundo lugar, com 23 pontos – quatro a mais em relação ao Botafogo e Vasco.

Veja também