Maracanã faz últimos ajustes no gramado para Bangu x Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Estádio será reinaugurado no sábado (12), após três meses fechado por conta da reforma no gramado

O Flamengo está se preparando para o jogo de sábado (12), contra o Bangu. Esta partida será disputada no Maracanã, e a concessionária que cuida do palco esportivo quer deixar o gramado em perfeitas condições para a hora do confronto.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Através das redes sociais, o Maracanã vem publicando imagens inéditas de todo o processo feito com o gramado. Para sábado (12), o estádio escreveu: “O maior do mundo. Imparável, incansável, obrigado meu Deus! Receba… Siiiiu!”, publicou nas redes sociais, com um vídeo mostrando mais um processo realizado no piso.

O intuito é deixar o gramado alinhado, em um tamanho baixinho, conforme prefere o Flamengo. Vale lembrar que o local ficou três meses parado, pois o piso passou por uma reforma: saiu a grama natural e entrou a híbrida, que é 90% normal e 10% artificial.

Além do gramado, os jogadores do Flamengo terão um outro incentivo: a torcida do Mengão lotará a praça esportiva. Até então, três setores foram esgotados, pois o Rubro-Negro fez promoção na venda dos bilhetes. O embate terá início às 19h30 (horário de Brasília) de sábado (12), pela última rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também