Olivinha convoca rubro-negros para jogo desta quarta: “Quero ver o Maracanãzinho lotado”

Compartilhe com os amigos

Ídolo do basquete chamou a torcida para comparecer ao ginásio e acompanhar a equipe

Após conquistar o bicampeonato mundial em Cairo, no Egito, o Flabasquete retorna ao Rio de Janeiro para a disputa do NBB. Ídolo do Orgulho da Nação, Olivinha convocou os rubro-negros a comparecerem ao Maracanãzinho para encerrar o Carnaval e acompanhar o jogo contra contra o Cerrado.

“Fala, Nação. O bicampeão mundial está de volta, e a gente vai jogar em casa quarta feira de cinzas, último dia de carnaval. Eu quero ver todo mundo lá, dando aquela moral para o Flabasquete, fazendo aquela festa para encerrar o carnaval bem e junto do Flabasquete. Tamo junto, os ingressos já estão a venda, quero ver o Maracanãzinho lotado para apoiar a gente e a gente ir junto buscar a vitória”, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como dito anteriormente, o jogo da próxima quarta-feira (02) marcará o reencontro do Flabasquete com sua torcida após a conquista do bicampeonato mundial. O título, inclusive, renderá uma mudança no uniforme da modalidade, que passará a ter duas estrelas em alusão aos troféus de 2014 e 2022.

O Flamengo é o terceiro colocado na tabela do Novo Basquete Brasil, com 37 pontos. O Cerrado Basquete, por sua vez, está na 14º posição, 31 pontos. As equipes vão se enfrentar nesta quarta (02), no Maracanãzinho, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também