Organizada do Flamengo, Jovem confirma ausência em jogo contra o Vasco; veja comunicado

Compartilhe com os amigos

Através das redes sociais, a Torcida Jovem informou que não irá ao estádio acompanhar o Clássico dos Milhões

Logo mais, Flamengo e Vasco vão até o Engenhão para duelar em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. O duelo, no entanto, não terá a presença da Torcida Jovem rubro-negra. Através das redes sociais, a organizada emitiu um comunicado e informou a ausência no Nilton Santos.

Em cumprimento à punição que nos foi estabelecida pela justiça, não nós faremos presentes no jogo de hoje e o local de concentração já foi devidamente comunicado às autoridades“, publicou a Torcida Jovem do Flamengo em suas redes sociais.



Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a ausência de uma das maiores organizadas, a torcida do Flamengo precisará subir o tom nas arquibancadas do Nilton Santos para empurrar o Mengo rumo a mais uma vitória no Cariocão, desta vez, sobre o arquirrival Vasco da Gama.

A partida deste domingo (06) marcará a estreia de Paulo Sousa contra um dos principais rivais do Flamengo, e o novo técnico vai em busca de um triunfo para garantir vantagem na semifinal do Cariocão. A bola vai rolar para o Clássico dos Milhões no Engenhão, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também