Pablo descreve sensação ao observar a força da torcida rubro-negra no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Jogador esteve apoiando a equipe no segundo Clássico dos Milhões de 2022


Na última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O zagueiro Pablo, terceiro reforço do Clube da Gávea na temporada, compareceu ao Maracanã para apreciar o duelo e aproveitou para sentir a força da Nação durante a partida. Desta forma, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17), o defensor rasgou elogios à torcida rubro-negra e demonstrou felicidade em poder jogar no

Uma sensação diferente de tudo que eu já vi. Uma torcida apaixonada, que apoia os 90 minutos. Barulho bem alto no jogo. Uma oportunidade de fazer o que sei, responsabilidade gigantesca. O Flamengo é mundialmente conhecido, a pressão é grande. Mas estou preparado -, concluiu, em coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que, para o clássico contra o Vasco neste domingo (20), todos os ingressos destinados à torcida do Flamengo foram comercializados. Portanto, a expectativa é de que o Maracanã seja preenchido por rubro-negros.

O terceiro Clássico dos Milhões da temporada terá início às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo será no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também