Pablo destaca grandeza do Flamengo e faz promessa à torcida

Compartilhe com os amigos

Jogador será apresentado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (17), às 14h (horário de Brasília)

Na tarde desta segunda-feira (14), o Flamengo anunciou a contratação do terceiro reforço para a temporada de 2022: Pablo. O zagueiro, negociado junto ao Lokomotiv de Moscou, da Rússia, assinou por três anos com o Mais Querido e falou rapidamente sobre a expectativa da chegada ao Mais Querido.

“É uma camisa de muito peso, de uma grandeza enorme e de uma torcida muito apaixonada. Com certeza vamos trabalhar muito e nos dedicar bastante para que possamos conquistar nossos objetivos”, disse Pablo, em entrevista à FlaTV, logo depois de ter sido anunciado pelo Clube da Gávea.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda nesta segunda-feira (14), antes mesmo de ser anunciado oficialmente pelo Flamengo, Pablo conheceu as instalações do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Além disso, o zagueiro já fez algumas atividades na academia e realizou os exames médicos.

Vale ressaltar que o nome do defensor já foi publicado no BID. Sendo assim, o jogador está regularizado e pode estrear pelo Fla. Apesar disso, a decisão se Pablo será ou não relacionado caberá ao técnico Paulo Sousa nesta quarta-feira (16), quando o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca, a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também