Para ficar de olho: Vasco x Flamengo acontece em horário alternativo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã

O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Na busca pelo tetracampeonato inédito, o Mais Querido entra em campo em horário alternativo nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília). Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

No meio de semana, a Nação está acostumada com jogos do Flamengo em dias de quarta-feira, no horário tradicional de 21h45 (de Brasília). Contudo, diferentemente do habitual, o Fla entrará em campo nesta quarta (16), em uma hora alternativa na partida que marca a primeira partida da semifinal do Cariocão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vindo de uma goleada por 6 a 0 diante do Bangu, o Fla entra em campo nesta quarta (16), às 20h (de Brasília). Como dito anteriormente, o jogo é válido pela jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Já a partida de volta, será no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília). Ambos os confrontos irão acontecer no Maracanã.

Vasco e Flamengo medem forças com transmissão ao vivo somente do pay per view da FlaTV+ (streaming exclusivo do Mais Querido) e também através do Cariocão Play (streaming especial da Ferj). No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também