Treinador comanda a última atividade antes do confronto, que promete ter uma bela festa no Maracanã
O Flamengo entra em campo na noite de sábado (12), contra o Bangu, em um jogo protocolar para o Mengão na Taça Guanabara. O confronto não vale mais muito coisa para o Fla, mas o Alvirrubro precisa da vitória na tentativa de se classificar para a Taça Rio. Para este embate, Paulo Sousa comanda a última atividade na manhã desta sexta-feira (11).
O trabalho está marcado para ter início a partir das 8h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador português usará a movimentação para definir o time titular rubro-negro que enfrenta o Bangu. Até porque, esta partida é a última antes da semifinal do Campeonato Carioca.
Por isso, a movimentação será decisiva, até para Paulo Sousa observar e escolher os substitutos de Willian Arão e Andreas Pereira, suspensos por terem recebido o terceiro amarelo na última rodada. João Gomes e Thiago Maia são os prováveis titulares nos lugares dos atletas citados anteriormente, mas o técnico definirá isso no treino desta sexta (11).
Gustavo Henrique, que foi desfalque nos últimos cinco jogos do Flamengo, deve reforçar o plantel. O zagueiro está treinando normalmente com o elenco nesta semana e deve ser novidade na lista de relacionados, mas dificilmente será titular. Maurício Isla, que ficou de fora contra o Vasco, retorna à delegação, mas também deve ficar entre os reservas.
Bangu x Flamengo se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (12). O confronto é válido pela 11ª e última rodada da Taça Rio e será disputado no Maracanã. Os ingressos já encontram-se esgotados para este duelo, e a expectativa é que mais de 64 mil torcedores compareçam ao estádio para assistir ao jogo.