Paulo Sousa define time titular do Flamengo para encarar o Vasco em treino neste sábado

Compartilhe com os amigos

Treinador comanda a última atividade antes do clássico, no CT Ninho do Urubu


Com dias livres para trabalhar, já que não atuou no meio de semana, o Flamengo finaliza a preparação para o duelo diante do Vasco, que ocorre neste domingo (06). Com 20 pontos somados, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Campeonato Carioca, enquanto o rival está em terceiro lugar, com 19. Para a disputa do clássico, o técnico Paulo Sousa definirá o time titular após o treino deste sábado (06).

No Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o comandante realiza o último trabalho com foco total no adversário. Paulo Sousa irá definir o time titular na atividade, para encarar o terceiro clássico à frente do Flamengo – o português já enfrentou Fluminense e Botafogo no estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A expectativa é pela volta de Thiago Maia, que vem treinando normalmente junto com o elenco rubro-negro, e pode relacionado para o confronto. No entanto, Paulo Sousa não deve fazer muitas mudanças na equipe, já que há a possibilidade do treinador repetir o time que enfrentou o Resende, no último domingo (27).

Neste cenário, uma provável escalação do Mengo pode contar com: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, João Gomes, e Everton Ribeiro; Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (06), no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, conta com a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também