Paulo Sousa revela o que Flamengo precisa fazer para ser campeão carioca

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, no jogo de ida da final


O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, na última quarta-feira (30), no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca. Agora, o Mengo precisará correr atrás do resultado, já que está em desvantagem para a segunda partida da decisão. Comandada por Paulo Sousa, a equipe rubro-negra teve um baixo rendimento e não apresentou evolução. No entanto, o treinador não jogou a toalha, e disse o que o time precisa para ficar com o título estadual.

Primeiro precisa fazer três gols, temos capacidade para fazer. Temos capacidade tática para superar nosso adversário, mesmo um adversário que tem vantagem de dois gols. Vai continuar fechado e procurando decisões erradas do Flamengo a nível individual. Mas temos confiança nos processos, no elenco e nos nossos jogadores para podermos superar esse caminho difícil e sermos tetra — garantiu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em desvantagem no confronto, o Time da Gávea está mais longe do sonho de conquistar o tetracampeonato carioca de forma inédita. Neste cenário, o Mengo precisará marcar três gols e não sofrer nenhum para ser campeão carioca, ou, no mínimo, derrotar o rival por dois tentos de diferença, levando a disputa para as penalidades.

Agora, o elenco do Flamengo tenta se recuperar do revés e terá dois dias para se preparar para o confronto decisivo. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, e a torcida do Mengo espera que os jogadores entrem em campo com uma nova postura. Você poderá acompanhar o embate com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também