Pedro publica mensagem enigmática nas redes sociais antes de jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo se pronunciou pela primeira vez desde a polêmica sobre uma possível saída para o Palmeiras


Neste sábado (12), o Flamengo enfrenta o Bangu em jogo válido pela 11ª rodada do Carioca. Já classificado às semifinais e com a vantagem do empate no certame, os jogadores do Mengão apenas observarão a festa da Nação e tentarão retribuir o apoio com um triunfo. Entre eles, Pedro deve receber muito carinho após a polêmica sobre uma possível saída para o Palmeiras. O atacante, inclusive, se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez desde o início das especulações.

No Twitter, o camisa 21 publicou uma mensagem enigmática com uma passagem bíblica: “‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’. João 16:33”. Além disso, o centroavante rubro-negro postou uma bela arte, preparando o terreno para o jogo contra o Bangu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Nas últimas semanas, Pedro viveu momentos tensos nos bastidores. O atacante teve o nome vinculado ao Palmeiras que, inclusive, teria apresentado uma proposta pelo jogador. No entanto, a diretoria do Flamengo bateu o pé e disse que só negociaria o camisa 21 pelo valor da multa: 100 milhões de euros (R$553 milhões na cotação atual). Além disso, o presidente Rodolfo Landim deu um fim à polêmica e confirmou que o centroavante segue o clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação e foca 100% das atenções no último compromisso válido pela Taça Guanabara. Flamengo e Bangu se enfrentam neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também