Pimenta é eleita melhor jogadora da rodada do Brasileirão Feminino e Flamengo parabeniza atacante

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ainda não perdeu pela competição nacional


O Flamengo alcançou a primeira vitória pelo Brasileirão Feminino de 2022. No último domingo (13), o Mengo entrou em campo contra o CRESSPOM, do Distrito Federal, e venceu pelo placar de 3 a 1, de virada, pela segunda rodada da competição. O grande destaque da partida foi Pimenta, autora de um dos gols da conquista rubro-negra, que ganhou o prêmio de melhor jogadora da rodada do torneio nacional. Desta forma, o Mais Querido usou as redes sociais para parabenizar a atacante pela ótima atuação.

“É ELA! Pimenta foi eleita a Mina da rodada do Brasileirão Feminino. Parabéns, minha atacante. Você é braba! #MeninasDaGávea”, publicou, em suas redes sociais. Vale destacar que a jogadora é um dos destaques da equipe em 2022.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Um ponto a ressaltar é de que o Flamengo continua sem a presença da camisa 10 da Gávea: a meia-campista Duda. A atleta se lesionou quando estava à disposição da Seleção Brasileira e ainda não estreou pela equipe Rubro-Negra no Brasileirão.

Após a grande vitória pela segunda rodada da competição, o Flamengo se concentra e inicia preparação para a terceira partida pelo Brasileirão Feminino. O próximo duelo será na segunda-feira (21) diante da Ferroviária, uma das favoritas ao título, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também