Por terceiro amarelo, Arão está suspenso da última rodada da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Atleta cometeu falta em Nenê, na primeira etapa, e foi advertido pelo árbitro


Flamengo e Vasco entraram em campo neste domingo (06), pela décima rodada do Campeonato Carioca, e o Fla venceu por 2 a 1. Em clássico marcado pelo domínio do Mengo, o técnico Paulo Sousa ganhou um motivo para se preocupar. Isso porque, Willian Arão recebeu o terceiro amarelo e está suspenso da última jornada da Taça Guanabara.

O lance aconteceu na primeira etapa, após o volante rubro-negro cometer falta em Nenê, aos 33 minutos. Com isso, o volante não poderá entrar em campo diante do Bangu, no próximo domingo (13), assim como Andreas Pereira, que também está suspenso.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já classificado para as semifinais da competição, o Mais Querido agora soma 23 pontos na tabela do Campeonato Carioca, figurando na segunda posição. O retrospecto no torneio estadual é de seis vitórias, três empates e uma derrota, em dez confrontos. O líder é o Fluminense, com 27 somados.

Agora, o Flamengo se concentra no Bangu, adversário do próximo sábado (12). Sem duelos no meio da semana, o Rubro-Negro terá seis dias livres para se preparar para o confronto válido pela última rodada da primeira fase do Carioca. O jogo será no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também