Ramon segue rotina de treinos no Ninho do Urubu e aguarda por estreia com Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Lateral participou de praticamente todas as atividades desde a chegada de Paulo Sousa


A vida de Ramon no Flamengo não tem sido fácil. Após ter excelentes oportunidades em 2021, seja com Rogério Ceni ou com Renato Gaúcho, o lateral perdeu muito espaço desde a chegada do técnico Paulo Sousa. Com esquema diferente daquele que o torcedor está acostumado, a posição de lateral-esquerdo não tem mais certo prestígio no elenco e, neste momento, o Garoto do Ninho fica trás de Filipe Luís, Renê e até Everton Ribeiro. Mesmo assim, o atleta segue treinando forte e aguarda pela estreia com o treinador português.

Na atividade desta sexta-feira (04), Ramon esteve presente na academia e no campo. O Mais Querido, é claro, divulgou as imagens nas redes sociais. Xodó da torcida, o jogador procura o espaço necessário no Flamengo, visto que ainda não entrou em campo com Paulo Sousa. Curiosamente, todas as opções possíveis para a ala-esquerda, incluindo Everton Ribeiro, já receberam uma oportunidade como titular, seja no Carioca ou na Supercopa do Brasil.

CONFIRA FOTOS DE RAMON NO TREINO:

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Vale destacar que Ramon teve um início de temporada bastante conturbado. Isso porque, antes mesmo de retornar aos treinamentos, o atleta se envolveu em um acidente de carro na Barra de Tijuca, que deixou uma vítima fatal. Mesmo sem ter culpa no ocorrido, visto que estava sóbrio e com os documentos do veículo em dia, o fato pode ter abalado as estruturas do jovem lateral.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Ramon à disposição, o técnico Paulo Sousa segue o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Em jogo válido pela décima rodada do Carioca, o Flamengo enfrenta o Vasco, neste domingo (06). A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também