Receba! Arrascaeta embarca em ‘meme’ da internet ao celebrar classificação

Compartilhe com os amigos

Eleito craque da classificação do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta desfilou mais uma vez com seu bom futebol no tapete do Maracanã na tarde do último domingo (20). O uruguaio utilizou a brincadeira do vascaíno conhecido como ‘Luva de Pedreiro’ para celebrar a vaga na quarta final consecutiva do Campeonato Carioca e, obviamente, levou a Nação à loucura nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, Arrascaeta escreveu: “Receba! RJ e (corações rubro-negros)”. Além disso, o uruguaio também viralizou ao viver um momento de torcedor ao lado de Gabigol após o apito final. A dupla se rendeu aos cantos da torcida e, mesmo debaixo de chuva, comemorou bastante pelos gramados do Maracanã.

Após ser fundamental na classificação do Flamengo para quarta final consecutiva de Carioca, Giorgian De Arrascaeta se apresentou ao Uruguai nesta segunda-feira (21) para cumprir os compromissos da Data Fifa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo – a Seleção briga por uma vaga no Mundial do Qatar.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo, por sua vez, aguarda a definição do confronto entre Botafogo e Fluminense para conhecer o próximo – e último – adversário desta edição do Campeonato Carioca. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para esta segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também