Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Jogadores estarão presentes no Maracanã logo mais e serão titulares na equipe comandada por Tite
O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e entre os de maiores destaques estão Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, do Real Madrid (ESP) e do Lyon (FRA), respectivamente. Os dois ex-rubro-negros estarão em campo logo mais, contra a Seleção Chilena.
Ao longo dos últimos treinamentos, o técnico Tite esboçou o Brasil com Vini Jr e Paquetá como titulares: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Antony, Vinícius Júnior e Neymar. A expectativa, com isso, é que os flamenguistas que forem assistir à partida possam matar a saudade da dupla.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, inclusive, atuarão em solo que tanto jogaram no início das carreiras: o Maracanã. O estádio é o palco do confronto entre Brasil e Chile, válido pela 17ª e penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (24).
Os ex-flamengo, aliás, vivem bons momentos em seus respectivos clubes. Vini Jr, com 21 anos, é titular absoluto no Real Madrid e, nesta temporada, soma 39 partidas, 17 gols e 10 assistências. Paquetá, por sua vez, atuou em 34 duelos no Lyon, balançou as redes em nove oportunidades e deu cinco passes para os companheiros marcarem tentos.
Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…
Monaco (FRA) fez proposta para contratar Jorginho, do Flamengo? Novo técnico do Monaco (FRA), Filipe…
Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…
Leonardo Jardim relacionou Varela para jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) Nesta sexta-feira (17), o…
Flamengo está ajustando os últimos detalhes antes de voltar aos jogos oficiais Nesta sexta-feira (17),…
Quais são as principais informações do jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR)? Antes de retomar…