Rival do Flamengo na Copa do Brasil ironiza derrota para o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Time do Piauí usou as redes sociais para tirar sarro do Rubro-Negro


Na noite da última quarta-feira (30), o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Fluminense no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca. O Mengo, agora, terá que reverter a desvantagem para ficar com o título carioca. Após o revés, o perfil do Altos-PI, adversário do Rubro-Negro na Copa do Brasil, ironizou a derrota do Fla no estadual.

O clube piauiense usou o Twitter para tirar sarro do resultado negativo, e publicou: “#FicaPauloSousa”. Lembrando que o Altos será o primeiro adversário do Mengo na terceira fase da Copa do Brasil, com o primeiro confronto no Nordeste, no dia 19 de abril. A volta será em 10 de maio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Antes do confronto pela Copa do Brasil, o Mengo tem compromissos a cumprir. O primeiro deles será pelo Carioca, já que disputa a segunda partida da final do torneio neste fim de semana. Além disso, o clube estreia na Libertadores e no Brasileirão, na próxima semana. Porém, o foco do Mais Querido está no Fluminense.

Precisando vencer por três gols de diferença para ficar com a taça do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense na segunda partida da final da competição. A bola rola neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do embate na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também