Rodrigo Caio publica vídeo de treinamento nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Zagueiro segue trabalhando para retornar de lesão


O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, no último domingo (20), e avançou às finais do Campeonato Carioca. Após o triunfo, o técnico Paulo Sousa concedeu dois dias de folga ao elenco rubro-negro. Rodrigo Caio, no entanto, não quis saber de descanso e divulgou imagens de uma atividade feita na própria casa.

No Instagram, o zagueiro compartilhou o vídeo em que aparece fazendo trabalhos físicos, e escreveu a seguinte legenda: “E a semana se inicia assim. Vamos com tudo”, publicou o camisa 3 do Mengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA O VÍDEO:

Vale lembrar que o jogador se recupera de lesão no joelho desde dezembro do ano passado. Isso porque, após o procedimento feito no local, no fim de 2021, Rodrigo Caio sofreu uma infecção na região, o que atrapalhou a evolução. O defensor, inclusive, não entra em campo pelo Fla desde o dia 3 de dezembro, no jogo contra o Sport pela 35ª rodada do Campeonato brasileiro. 

Neste cenário, Rodrigo Caio segue trabalhando duro para retornar ao time e estrear na temporada de 2022. O zagueiro se reapresenta junto com os companheiros nesta quarta-feira (23), quando o Rubro-Negro começa a preparação para a final do Campeonato Carioca, que deve ocorrer no dia 30 de março. O adversário sairá do confronto entre Fluminense e Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também