Saiba como assistir Flamengo e Corinthians, pelo NBB

Compartilhe

Rubro-Negro e Alvinegro se enfrentam na noite desta terça-feira (22)

Logo mais, às 20h (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, no Maracanãzinho, em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil, o NBB. Ainda que as equipes vivam momentos bem distintos na competição, buscam o mesmo objetivo, visto que uma vitória será imprescindível para as pretensões de cada time no torneio.

O Flamengo, que briga pelo topo da tabela do Novo Basquete Brasil, está na terceira posição do torneio, com 44 pontos. Em 24 jogos disputados, o Orgulho da Nação venceu 20 e perdeu quatro, números que refletem um aproveitamento de 91.7%.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Corinthians, por sua vez, é o décimo colocado da classificação geral, com 36 pontos. O Alvinegro disputou 26 partidas e tem mais derrotas do que vitórias na competição: 16 resultados adversários e 10 triunfos – um rendimento geral de 69.2%.

A bola vai subir para Flamengo e Corinthians no Maracanãzinho, às 20h (horário de Brasília). Para ter o apoio da Nação, o Mengo está comercializando ingressos a partir de R$ 10 para o duelo. De qualquer forma, o torcedor que não puder marcar presença no ginásio, poderá acompanhar o confronto pela ESPN.

Notícias recentes

  • Notícias

Dupla de crias do Flamengo chega a marca especial durante a Copa do Mundo

Seleção Brasileira encara Escócia com Vini Jr. e Lucas Paquetá à disposição O DNA do…

23/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo ‘se irrita’ com tratamento a Endrick antes de jogo do Brasil na Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá e Endrick no treino desta terça-feira (23)?   A…

23/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja o planejamento de Ancelotti para jogadores do Flamengo em jogo do Brasil x Escócia

Qual foi o jogador do Flamengo que Ancelotti testou em treino desta terça-feira (23)?  …

23/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira, arrependimento e mais: Hernane relembra passagem pelo Flamengo e diz que seria titular em 2026

Hernane 'Brocador' vestiu a camisa do Flamengo entre maio de 2012 e agosto de 2014…

23/06/2026
  • Destaque

Ídolo do Uruguai pressiona Bielsa e pede ‘sacrifício’ de Arrascaeta em próximo jogo da Copa do Mundo: “Deveria arriscar…”

Como está a situação de Arrascaeta? Camisa 10 do Uruguai, Arrascaeta corre o risco de…

23/06/2026
  • Destaque

“O que seria de nós sem ele?”: jornalista da Globo se encanta com protagonismo de Vini Jr na Copa do Mundo

Jornalista da TV Globo, Pedro Bassan elogiou atuação do atacante após participação direta nos gols…

23/06/2026