Sangue rubro-negro: Rodrigo Caio faz campanha para doação e convoca torcedores

Compartilhe com os amigos

Zagueiro envia recado à Nação Rubro-Negra

Na última semana, o Flamengo iniciou uma campanha chamada ‘Sangue Rubro-Negro’, mais um capítulo da parceria com o Hemorio. O Rubro-Negro chamou a responsabilidade e convocou a Nação para a doação. Desta vez, Rodrigo Caio foi o autor do convite.

Através das redes sociais do clube, o zagueiro participou de um vídeo e chamou os torcedores para a doação. Diretamente do CT Ninho do Urubu, Rodrigo Caio mandou o recado: “Fala, Nação, participe da campanha sangue rubro-negro. Doe sangue, salve vidas”.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Além do camisa 3, Everton Ribeiro, capitão do Flamengo, Yago Mateus, ídolo do basquete, e Larissa Oliveira, um dos principais nomes dos esportes olímpicos, também apoiaram a ação. Os atletas aderiram a campanha nas redes sociais do clube e convocaram os torcedores.

Cabe destacar, inclusive, que na última última quarta (24), o Flamengo chegou a colocar uma unidade móvel na sede da Gávea para valorizar a campanha. Os sócios do clube puderam doar sangue diretamente da sede social e, além disso, ganhavam uma máscara rubro-negra como incentivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também