Santos estabelece valor para vender João Paulo; goleiro está no radar do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro segue em busca de um arqueiro para assumir a titularidade da equipe


O Flamengo começou a temporada de 2022 tímido em relação ao mercado de transferências. Até o momento, o clube contratou apenas Fabrício Bruno e Marinho. Porém, o técnico Paulo Sousa busca reforçar o elenco rubro-negro e uma das posições solicitadas é a de goleiro. Um dos alvos é João Paulo, arqueiro do Santos. Para vender o jogador, o time time paulista definiu um valor.

O Santos pede entre 15 e 20 milhões de euros para negociar o goleiro. No entanto, o jogador não tem interesse em deixar a Vila Belmiro, de acordo com seu empresário. O Fla não chegou a fazer uma proposta oficial por João Paulo, apenas consultas através de intermediários. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de João Paulo, outro nome que está no radar do Mais Querido é o do goleiro Santos, do Athletico-PR. No atual elenco, o Mengo conta com Diego Alves e Hugo Souza, entretanto, ambos têm sido questionados e o clube busca um atleta que chegue para assumir a titularidade da meta rubro-negra. Por isso, a diretoria irá precisar abrir os cofres para conseguir adquirir um arqueiro que possua esse status.

Enquanto a diretoria trabalha para reforçar o plantel, os jogadores e a comissão técnica se concentram na partida deste sábado (12), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. O Flamengo enfrenta o Bangu, no Maracanã, em duelo que marca a reabertura do estádio após a reforma no gramado, às 19h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também