Foto: Reprodução/Instagram
Maior ídolo do Rubro-Negro comemora mais um aniversário nesta quinta-feira (03)
O dia 03 de março é uma data especial para a Nação Rubro-Negra. Nesta data, comemora-se o aniversário do eterno camisa 10 do Flamengo: Zico. Desta forma, nesta quinta-feira (03), o meio-campista Everton Ribeiro não deixou de prestar homenagens ao maior ídolo rubro-negro e publicou uma mensagem de carinho em seu Instagram.
“Hoje a nação está em festa. Palmas para o nosso rei. Parabéns, Zico”, comentou. Vale destacar que ambos já atuaram juntos em jogos beneficentes administrados pelo próprio Galinho, no final da temporada do futebol brasileiro.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Além disso, é válido ressaltar que ambos participaram de uma linda festa no Maracanã no final da temporada de 2019, onde o Flamengo conquistou a Glória Eterna. Na época, Zico e Everton Ribeiro subiram para o gramado com as duas taças da Libertadores, de 1981 e 2019, e tiraram fotos ao lado dos torcedores que foram prestigiar o espetáculo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Em meio a seu aniversário, Zico continua em seu processo de recuperação após realizar uma cirurgia no quadril, onde sentia fortes dores. O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica e a expectativa é de que o eterno camisa 10 da Gávea volta a sua melhor forma física em breve.
Flamengo volta a campo buscando classificação às quartas de final da Libertadores O Maracanã recebe,…
Treino desta terça-feira (18) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…
Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…