Sem Maracanã, Flamengo e Vasco será no Estádio Nilton Santos

Compartilhe com os amigos

FERJ confirmou o palco do clássico

No próximo domingo (06), Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Carioca. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília) e, após semanas de indefinição, o Estádio Nilton Santos foi definido como o local para receber o clássico.

O duelo será transmitido em TV Aberta e, com isso, a Record vive a expectativa de bater recorde de audiência. Além disso, cabe destacar que Flamengo e Vasco tiveram esperança de atuar no Maracanã, no entanto, a antecipação da abertura não foi autorizada.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Isso porque, o estádio está fechado desde o fim do ano para a implementação do gramado híbrido. A reforma já está na fase final e, por isso, houve a possibilidade do Maracanã receber Flamengo e Vasco. Entretanto, assim que o Templo do Futebol foi descartado, o Rubro-Negro já tinha o acordo engatilhado para mandar a partida no Nilton Santos.

Cabe destacar que, inicialmente, o Flamengo havia fechado uma parceria com o Estádio Luso-Brasileiro, mas o clube optou por não dar continuidade e passou a mandar os jogos em Volta Redonda. Os clássicos, por sua vez, aconteceram no Nilton Santos, assim como a partida com o Resende.

Compartilhe com os amigos

Veja também