Sob o comando de Gustavinho, Brasil atropela Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de basquete

Compartilhe com os amigos

Yago Mateus, armador do Flamengo, teve atuação de destaque, com oito pontos e oito rebotes


A Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Colômbia, nesta segunda-feira (28), e venceu por 119 a 73, no ginásio Pedrocão, em São Paulo, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de basquete. Yago Mateus, do Flamengo, novamente foi um dos destaques da equipe comandada por Gustavo De Conti, com oito pontos e oito rebotes.

Com a vitória, a Seleção Brasileira manteve a invencibilidade e já garantiu vaga na próxima fase das Eliminatórias. Agora, o Brasil só volta às quadras em junho, quando vai encarar novamente a Colômbia, no dia 30, e, posteriormente, o Uruguai, no dia 03 de julho, para fechar a campanha no grupo 4.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, o técnico Gustavinho, o armador Yago Mateus, o pivô Rafael Mineiro e o preparador físico Bruno Nicolaci voltam para o Flamengo, que já entra em quadra nesta quarta-feira (02), contra o Cerrado. O Mengo retorna ao Maracanãzinho pela primeira vez após a conquista do título mundial no Egito.

O jogo contra o Cerrado, válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB), será disputado às 20h (horário de Brasília). O Rubro-Negro, vale destacar, vem de derrota na competição e busca um triunfo para recuperar posições na tabela. No momento, o Fla é o terceiro colocado, com 37 pontos e três jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também