Foto: Betinho Martins e Betinho Júnior
Na decisão do torneio, Rubro-Negro terá o Vasco pela frente, neste sábado (12)
O time sub-16 do Flamengo segue brilhando e, desta vez, derrotou o Fluminense por 3 a 2, nesta sexta-feira (11). O duelo ocorreu pela semifinal da Copa Olaria Renovado e, agora, os Garotos do Ninho chegam à final da competição invicto, para enfrentar o Vasco.
Os gols do Mengo foram marcados por Luan Andrey (duas vezes), e Pedro Nunes, que anotou um belo gol. Esta foi a quarta vitória do Mengo em quatro jogos na competição, o que dá moral ao time comandado por Leo Ramos para a grande final que ocorre neste sábado (12).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A campanha do Mais Querido na competição até agora contou com vitórias sobre Olaria (7 a 1), Portuguesa (4 a 1), Vasco (2 a 0) e Fluminense (3 a 2). Neste último duelo, os seguintes jogadores participaram do encontro: Caio Barone, Gusttavo (Lucyan), Victor, Lucas Barbosa, Germano; Schlickmann (Pedro Nunes), Guilherme (Leonardo), Pedrinho (Eduardo); Sandro, Alex (David) e Luan Andrey.
Agora, o Flamengo tem novamente o clássico contra o Vasco pela frente, e vai em busca do primeiro troféu da temporada de 2022 da categoria. A grande decisão da Copa Olaria Renovado acontece na manhã deste sábado (12), às 9h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da FlaTV.
Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…
Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…
Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…
Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…
Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…
Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…