Tite trata Pedro como ‘peça única’ para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Técnico tem convocação marcada para sexta-feira (11)

Dono de altos investimentos, o Flamengo possui um elenco recheado de craques e, em alguns momentos, não dá para utilizar todos entre os titulares. Esse é o caso de Pedro, considerado ‘reserva de luxo’ do Rubro-Negro. No entanto, ainda assim, o técnico Tite utilizou novamente o espaço de uma entrevista para falar sobre o atacante.

Segundo o treinador, Pedro possui características que são importantes para a Seleção. Isso porque, o atacante consegue apresentar qualidades que outros jogadores convocados não possuem. Tite não poupou elogios e tratou o camisa 21 do Flamengo como ‘único’.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

 

— Tem esse potencial (para estar entre os selecionáveis). Temos “camisas 9″ com características diferentes. (O Pedro) é um 9 de pivô, não o de transição em velocidade, mas contra um adversário que marca baixo, ele tem essas virtudes. De proteção, de uma tabela curta, de preparação da jogada -, disse Tite, antes de finalizar:

É um “9” específico, fincado, atacante que não sai muito da área, esse jogador é o Pedro. Os demais são de atacar espaço. Gabriel Barbosa, Firmino, Matheus Cunha -, encerrou.

Além disso, durante a entrevista ao canal ‘TNT Sports’, Tite também foi questionado sobre a polêmica que envolve o fato de Pedro ser reserva. O treinador, por sua vez, fugiu de declarações e afirmou que há um ‘limite ético’ que precisa respeitar.

Compartilhe com os amigos

Veja também