Torcedores do Flamengo detonam ‘descaso’ do clube com taça do Mundial de Basquete

Compartilhe com os amigos

Troféu tão aclamado foi posicionado em mesa de plástico às vésperas do jogo contra o Cerrado


Na última quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Cerrado Basquete por 69 a 63 e conquistou a 18ª vitória no NBB. O duelo marcou a primeira partida do Mengão diante da Nação desde a conquista do bicampeonato mundial, no Egito. Contudo, antes do confronto, uma cena gerou indignação e revolta da torcida rubro-negra nas redes sociais. Isso porque, a tão sonhada taça do Intercontinental foi posicionada em uma mesa de plástico, afastada dos adeptos.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA:

Vale destacar que, antes mesmo da partida começar, a taça foi retirada do local e ganhou os braços de Olivinha. O capitão rubro-negro foi muito celebrado pela Nação e entrou em quadra levantando o caneco, bem no momento em que foi apresentado. Apesar do festejo pela conquista do Mundial, o Flamengo não fez bom jogo diante de uma equipe bastante inferior, fato que causou certo incômodo no técnico Gustavo de Conti e no restante do elenco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após vencer o Cerrado Basquete, o Mengão terá um dos compromissos mais complicados deste segundo turno do NBB. Neste sábado (05), às 16h10 (horário de Brasília), o Orgulho da Nação enfrenta o Franca, líder do certame. A partida acontecerá no Ginásio Pedrocão, no Estado de São Paulo e contará com transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também