Torcendo por Paulo André, Gabigol reclama da forma como foi decidido novo líder do BBB22: “Sacanagem”

Compartilhe com os amigos

Atacante não gostou do sorteio realizado para decidir a liderança entre os participantes

Gabriel Barbosa já demonstrou ser fanático no reality show mais visto do país: Big Brother Brasil. A edição de 2022 é bastante comentada pelo atacante do Flamengo nas redes sociais, sobretudo no Twitter. Na noite dessa sexta-feira (11), o camisa 9 reclamou da forma como foi decidido o novo líder.

A Rede Globo organizou uma prova de resistência, onde os participantes não poderiam dormir, tinham que ficar de pé, em uma circulo que ficava girando. Após 23 horas e 51 minutos de duração, com apenas três pessoas na disputa – Lucas Bissoli, Natália Deodato e Paulo André Camilo -, o apresentador Tadeu Schmidt finalizou a dinâmica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atacante do Flamengo estava torcendo por Paulo André, que era um dos três participantes que ficou até a prova ser paralisada. No sorte, através de sorteio, quem ficou com a liderança foi Lucas Bissoli, o que gerou reclamação de Gabigol: “Bem demais! Foi monstro, meu mano! Agora na sorte é sacanagem“, escreveu o atleta, elogiando PA.

Ainda durante a prova, Gabigol já havia publicado: “Vamos, Paulo André. Eu estou te vendo e torcendo. Amanhã tem Mengão no Maracanã, e só vai faltar você. Levanta a placa com a liderança“, respondendo ao PA, que havia dito: “Quem está me acompanhando ainda, um beijo para vocês“.

Insatisfeito com a decisão do BBB, em decidir uma prova de resistência na sorte, Gabriel Barbosa entrará com sangue nos olhos no jogo contra o Bangu. Essa partida terá início às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (12), no Maracanã, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Os ingressos para este duelo foram esgotados há dois dias, e o estádio estará lotado para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também