Torcida do Flamengo esgota dois setores em retorno ao Maracanã

Compartilhe

Jogo contra o Bangu marca o reencontro da Nação com o Templo Sagrado


Neste sábado (12), a torcida do Flamengo poderá estar novamente onde gosta: na arquibancada do Maracanã. Após quase quatro meses fechado para reformas no gramado, o estádio será reaberto na partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. E a Nação, claro, já prepara uma linda festa no Templo Sagrado e, mesmo há três dias do cotejo, esgotou o setor Norte, destinado às torcidas organizadas.

Além da Norte, vale destacar que a torcida do Flamengo também esgotou a tribuna Leste Inferior. Neste momento, apenas o lado superior da arquibancada citada, a Sul e o Maracanã Mais estão disponíveis para compra. Os preços variam entre 15 e 170 reais, de meias e inteiras dos setores determinados. No momento, espera-se que mais de 40 mil pessoas empurrem o Rubro-Negro no retorno ao Templo Sagrado.

Para o duelo contra o Bangu, o Mais Querido contará com equipe praticamente completa. Gustavo Henrique, recuperado de problema no joelho, tem tudo para retornar à lista de relacionados de Paulo Sousa. Em compensação, Rodrigo Caio segue de fora por conta de uma artroscopia no mesmo local. É importante frisar que o Flamengo já está classificado e com a vantagem na semifinal assegurada, ou seja, o duelo terá clima total de festa da Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a torcida rubro-negra planejando bela recepção e apoio durante os 90 minutos, a ansiedade pelo confronto só cresce entre atletas e comissão técnica. O Flamengo entra em campo para enfrentar o Bangu neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026