Transmissão ao vivo, escalações e muito mais: saiba tudo sobre o jogo entre Flamengo e Bangu

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca um triunfo no retorno da torcida ao Maracanã


Flamengo e Bangu se enfrentam na noite deste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Com os objetivos na Taça Guanabara atingidos, o Mais Querido apenas cumpre tabela na jornada derradeira.

Caso vença a partida desta noite, o Flamengo chegará aos 26 pontos no Campeonato Carioca, ficando com quatro a menos que o líder Fluminense. O objetivo do clube, atualmente, é rodar o elenco neste início de temporada e conseguir uma boa vantagem na próxima fase da competição.

Vale destacar, ainda, que o Rubro-Negro contará com quatro desfalques para o compromisso de logo mais. Gustavo Henrique e Rodrigo Caio seguem de fora, em recuperação de problemas no joelho. Andreas Pereira e Willian Arão, suspensos pelo terceiro amarelo, completam a lista.

Como dito anteriormente, a bola vai rolar para Flamengo e Bangu a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da FlaTV+ e do Cariocão Play, em formato pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Flamengo X Bangu

Competição: Campeonato Carioca
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 12 de março
Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Flamengo: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Bruno Henrique (Everton Ribeiro); Gabigol e Pedro.
Técnico: Paulo Sousa

Bangu: Paulo Henrique, Wisney, Israel, Raí e Luís Araújo; Renatinho, Denilson, Nascimento e Lucas Oliveira; Roberto Baggio e Felipinho.
Técnico: Felipe

Transmissão: Cariocão Play, FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube) 

Árbitro: Bruno Mota Correia

Assistentes: Michael Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

VAR: o jogo não conta com o recurso

Compartilhe com os amigos

Veja também