Um dia de trabalho com Arrascaeta: assista à rotina do meia no Flamengo, às vésperas de jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro publicou um material especial, que mostra todo o passo a passo vivido pelo atleta durante um dia de treino

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Bangu, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Porém, para frear um pouco a ansiedade da torcida, o clube carioca preparou um vídeo especial com um ídolo do Fla: Giorgian De Arrascaeta.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O meio-campista abriu as portas de seu apartamento e mostrou o cotidiano vivido, desde quando acorda até o fim das atividades no CT do Ninho do Urubu. No vídeo, ainda é possível ver o ponto biométrico, que foi reativado com a chegada de Paulo Sousa no Flamengo.

ASSISTA AO VÍDEO:

A gravação, importante dizer, aconteceu durante a sexta-feira (11), quando o treinamento ocorreu no turno da manhã, por volta das 9h (horário de Brasília). Por isso, no vídeo, mostra o meio-campista – assim como todo o elenco – tomando café e, depois do trabalho, almoçando no CT do Ninho.

Ainda é possível ver, ainda, a intimidade entre o meio-campista e Sebastião Freire, massagista do Flamengo. Sebastião, inclusive, tem sido peça rotineira durante as gravações dos treinamentos no Ninho do Urubu, pois o plantel costuma brincar bastante com o profissional, como Arrascaeta e Maurício Isla fizeram no vídeo acima.

Agora, o camisa 14 do Mengão se prepara para estar em campo no confronto de logo mais. O Fla enfrenta o Bangu, às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (12). O embate será disputado no Maracanã, que estará lotado, pois os ingressos foram esgotados dois dias antes de a bola rolar.

Compartilhe com os amigos

Veja também